Prazo para o envio dos resumos é prorrogado para 05 de agosto

Para obter a versão em PDF, acesse aqui
CHAMADA PARA APRESENTAÇÕES ORAIS EM GRUPOS DE TRABALHO (GTs)
- O período para submissão de resumos de trabalhos para apresentação oral nos GTs é de 28 de junho a 05 de agosto de 2024. As propostas devem ser enviadas para o e-mail 7sifcs.ufg@gmail.com, em PDF especificando o número e o título do GT no “Assunto” da mensagem;
 - O envio de resumos para apresentação oral nos GTs está facultado a pesquisadoras/es das áreas de Antropologia, Ciência Política, Museologia, Performances Culturais, Políticas Públicas, Relações Internacionais, Sociologia e outras afins, incluídas/os estudantes de graduação com matrícula ativa na UFG ou em outras instituições de ensino superior;
 - Os GTs serão organizados considerando a realização de até duas sessões, nos dias 11 e 13/09, no horário de 14 às 17h, com a apresentação oral de até oito trabalhos em cada dia;
 - Cada pesquisador/a poderá inscrever uma única proposta de Apresentação Oral como primeiro/a autor/a ou coautor/a, em um único GT, devendo o trabalho produzido em coautoria ser inscrito pelo/a primeiro/a autor/a;
 - Cada trabalho poderá ter duas/dois coautoras/es adicionais, totalizando três autoras/es no máximo;
 - Autoras/es e coautoras/es devem efetuar cadastro no sistema de inscrições do Simpósio, na página do evento – 7sifcs.plateia.ufg.br;
 - Cabe ao/à autor/a principal fazer a submissão do resumo, especificando as/os demais coautoras/es e outras informações;
 - Os resumos devem contemplar nome completo da/o proponente, filiação institucional e e-mail do/a autor/a (e coautoras/es, se houver), título do trabalho, três palavras-chave e breve descrição da proposta com até 400 palavras, com destaque para o objetivo do trabalho, o método utilizado para coletar dados e técnicas de análise, assim como os resultados esperados; o texto deve estar em formato “justificado”, fonte Arial, tamanho 12, espaçamento entre linhas de 1,5, margens esquerda e superior de 3 cm, margens direita e inferior de 2,5 cm;
 - Os resumos selecionados serão divulgados em 09 de agosto de 2024;
 - As/Os autoras/es com resumos aprovados nos GTs deverão submeter, no período entre 09 de agosto a 02 de setembro de 2024, uma versão completa do trabalho, em formato PDF, que integrará os Anais do 7º Simpósio Internacional da FCS;
 - A qualidade textual dos trabalhos completos enviados é de responsabilidade das/os autoras/es, e serão publicados nos Anais do Simpósio sem quaisquer alterações, desde que tenham sido apresentados presencialmente por pelo menos um/a dos/as autores/as no GT;
 - Os trabalhos completos devem ter entre 10 e 20 páginas, incluindo figuras, tabelas, referências bibliográficas e anexos, em formato “justificado”, fonte Arial, tamanho 12, espaçamento entre linhas de 1,5, margens esquerda e superior de 3 cm, margens direita e inferior de 2,5 cm, com capa contemplando as seguintes informações:
 
7º Simpósio Internacional da Faculdade de Ciências Sociais
Não se seca a raiz de quem tem sementes - Desafios contemporâneos e saberes do sul global
11 a 13 de setembro de 2024
UFG – Goiânia – GO
Grupo de Trabalho [INDICAR NÚMERO E NOME DO GT)
Título do Trabalho: [IDÊNTICO AO REGISTRADO NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO]
Nome completo, instituição das/os autoras/es e agência de fomento à pesquisa (se houver)
- A partir da segunda página, o texto do trabalho completo deve ser iniciado com título, resumo de, no máximo, 400 palavras e três palavras-chave.